sábado, 2 de janeiro de 2010

O INVISÍVEL INEXISTENTE QUE EXISTE - (Por:Kelton)

Um dia eu disse que estava feliz
Foi á última vez
Hoje tenho medo dessa frase
Sempre tudo piora ao pronunciar certas frases
Eu te amo, estou feliz, nada pode dar errado...
Agora tudo está claro pra mim
Nasci pra ser só, pra escrever e pra ninguém me entender
“Que poesia linda”!
Chega ser engraçada essa exclamação
Enquanto estou com o coração em frangalhos as pessoas me dão os parabéns
Não importa se eu ficar semanas trancado dentro de casa
A pior prisão não vem das paredes e sim da certeza de que perdi as minhas esperanças
-----
Feliz 2010 a todos!
-------------------------------------------------------------------------------------
O INVISÍVEL INEXISTENTE QUE EXISTE

Atingiu-me como um raio
E foi embora com o vento
Só ficou o sentimento que de novo eu errei
Facilmente me apeguei
Fui jogado pra escanteio
É por isso que eu creio que não devo mais amar
Muito menos me entregar
Revelar o que eu sinto
Aprendi que quando minto deixo os outros mais felizes
Quanto as minhas cicatrizes
Eu só quero esconde-las
Mas eu sei que vou mantê-las pois sou um diabo triste
Sei que o amor existe
Mas não para todo mundo
E sempre soube lá no fundo que pra mim nunca existiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário