domingo, 31 de janeiro de 2010

NO VAZIO DOS MEUS OLHOS - (Por:Kelton)

Como eu já falei antes, tem fases da vida que nos sentimos bem pra baixo, é certo que isso não dura pra sempre, mas sempre vou estar dividindo meus sentimentos com quem lê esse blog.
Prometo passar alegrias, protestos, criatividades, entre outros que sei que vocês preferem ler.
-------------------------------------------------------------------------------------

NO VAZIO DOS MEUS OLHOS

É quando estou sozinho em meu leito
Que sinto a sombra que envolve a minha alma
Esta sombra aperta forte o meu peito
E se reflete no vazio dos meus olhos

Pode ser que venha por falta de amor
Ou da maldade que vejo no dia-a-dia
Só sei que tenho meu momento de temor
Quando a esperança se esvai da minha mente

O que me aflige não é só falta de carinho
Nem traficantes, políticos, policiais
É essa sina de estar sempre sozinho
E essa incômoda insistência em existir

Nenhum comentário:

Postar um comentário