quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

MARCENEIRO MERCENÁRIO/MESMO MORTO - (Por:Kelton)

MARCENEIRO MERCENÁRIO

Muitos momentos me maltrataram, mas muitos me mantém moralizados
Melhor morrer maltratado moralizado?
Muitos mentem mesmo machucando
Meço meus movimentos, mas movo moinhos
Moro mal, migro muito, mantenho medos mesquinhos
Mas melhorei muito meu mundo
Meu montante monetário mascarou minhas melancolias
Merecido, me matei martelando madeiras
Marceneiro mercenário, mas montei molecamente minhas moedas
Mirei minha meta, mexi minha mente, moldei minhas memórias, mastiguei meus medos, mudei meu mau-humor...mereço meu mágico momento
-------------------------------------------------------------------------------------
MESMO MORTO

Minhas mãos massageavam minha maravilhosa mulher
Mas meu momento me maltratava
Minha mente maluca mergulhava
Muitos mortos muitos movimentos muitas marés

Mesmo mentindo momentaneamente
Murmurava minhas mixarias melancolicamente

Mandaram-me "mijadas" merecidas
Mas mesmo merecidas muito me magoaram
Muitos maltrapilhos mendigavam
Muitos marajás milionários
Ministros mais maltrataram
Meus medos mau me movimentaram
Mas meus milhões me mudaram

Magnífica madrugada mas malditos marginais
Massacres musicais, mentiras monumentais
Mamata mais marajás

Militares marchavam mecanicamente
Mesmo mortos muitos, muitos mesmo mentem

Minha madrasta me maltratou
Minha mente material me mudou
Meu melhor momento menos me magoou
Meu martírio mentalmente me matou

Um comentário:

  1. Smoker Junker - Marceneiros Mercenarios

    http://divxklip.org/video/N3_VcH6lCBA/smoker-junker-marceneiros-mercenários.html

    ResponderExcluir