quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

COMO UM IRMÃO DE SANGUE - (Por: Kelton)

Se tem alguma coisa importante de se fazer, é saber cultivar uma amizade. Namoros vem e vão, família agente não escolhe, colegas de serviço também não, por isso a importância de fazer verdadeiras amizades.
Tenho alguns amigos que considero mais do que alguns familiares, muitas vezes tudo que agente precisa é pedir um conselho pra um amigo, ou simplesmente sentar e bater um papo descontraído pra fazer uma “fuga mental”.
Só tenho a agradecer pelos bons amigos que fiz, espero sempre contar com eles pra essas horas, e espero também que eles saibam que eu sempre vou estar por aqui.
-------------------------------------------------------------------------------------
COMO UM IRMÃO DE SANGUE

É...
Meu velho amigo
O caminho sigo
Me baseando
Nos teus conselhos

É...
Conte comigo
Sou teu abrigo
Sigamos andando
Esse é meu conselho

Passamos por vários momentos
Lamentos sorrisos angústias
Viramos noites ao relento
Bebendo no meio da rua
Nem sempre sopraram bons ventos
Os vencemos com nossa astúcia

É...

Já vimos á face da morte
Fomos fortes tocamos em frente
Rumamos às vezes sem norte
Vários cortes sangraram na gente
E hoje nos sorriu a sorte
És pra mim o melhor dos parentes

É...

Nenhum comentário:

Postar um comentário