quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

EM QUASE TRINTA ANOS - (Por:Kelton)

Apesar de muitas vezes me sentir infeliz (creio que isso não seja tão incomum), gosto de como foi conduzida a minha vida nesses meus quase trinta anos, tive tristezas e alegrias, chorei e sorri, aprendi e ensinei, tenho grandes amigos, tive poucas mas belas mulheres, enfim, que venham mais trinta.
-------------------------------------------------------------------------------------EM QUASE TRINTA ANOS

Quantas vezes amei?!
Quantas vezes chorei ?!
Quantas vezes sorri?!

Em tantos lares morei?!
Tantos colchões acordei?!
Em tantas camas dormi?!

Tantos anos passei ?!
Tantos sonhos moldei?!
De tantos eu desisti?!

Quantas moças beijei?!
Quantos vasos quebrei?!
Quantos amigos não vi?!

Tantas vezes falei?!
Tantos discursos mudei?!
E ainda não aprendi

Tantas vezes briguei?!
Em muitas eu apanhei
Em outras eu só bati

Tantas rotas tracei?!
Em muitas eu me achei
Em outras só me perdi

Tantos laços atei?!
Em muitos eu me “enlhinhei”
De outros me desprendi

Quantos recados mandei?!
Em muitos eu expliquei
Em outros só confundi

Quantos corações quebrei?!
Quantos que eu alegrei
E o meu eu não preenchi

Em tantas mesas sentei
Cervejas que eu tomei
Conversas que esqueci

E hoje tudo que eu sei
É saber que nada sei
Mas nunca me abati

Pois tudo que suportei
Das chibatadas do rei
Não me impediram de rir

O meu coração soltei
Minha cabeça esfriei
Por isso que eu escrevi

Nenhum comentário:

Postar um comentário