segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

CONECTADO COM O CORPO - (Por:Kelton)

Mente sã, corpo são!
Conectar mente e corpo, pensamento e sentimento, razão e emoção, agito e repouso, enfim, estar em paz consigo, saber usar o que tem...
Pense, sinta, ande, abrace, segure, ouça, fale, enxergue, etc...
Do que adianta ter tudo e não fazer nada?
Temos tudo pra ir atrás do que queremos, basta saber o que quer e perseguir os sonhos até o fim.
-------------------------------------------------------------------------------------
CONECTADO COM O CORPO

Vou desatar os nós da vida com os dentes
Como a serpente que inocula o seu veneno
Sem esquecer que sempre são gestos pequenos
Que são os gestos que habitam nossa mente

Usar as mãos como um pedreiro que constrói seu habitat
Ou um pescador que em alto mar luta por seu ganha-pão
Sem esquecer que humildade, honestidade e educação
São leis para convivência que não devemos burlar

Organizar meus pensamentos e usar minha cabeça
Pra que nunca enlouqueça diante de qualquer problema
Sem esquecer que os pensamentos são os causadores dos dilemas
E que estes são os mesmos que faz com que agente esqueça

Mover as pernas com afinco para não ficar estático
Pois não sou feito de plástico e quero percorrer o mundo
Sem esquecer que a minha terra é a que bate lá no fundo
Mas não devemos ter por ela um sentimento tão fanático

E vou abrir meu coração para que o amor me ache
Derrubar o forte apache que habita no meu peito
Sem esquecer que o amor não se encontra só de um jeito
E que ser fiel e livre são regras pra amar de praxe

Nenhum comentário:

Postar um comentário