quarta-feira, 10 de março de 2010

SOLDADO OTÁRIO SONHA EM IR PRA GUERRA - (Por:Kelton)

Nunca entendi a guerra e nem vou entender. Brigam por um pedaço de terra, por ter religiões diferentes, por petróleo, por dinheiro...
Mas quem trama as guerras não vai pro campo de batalha, quem vai são uns imbecis cheios de ódio que, levaram uma lavagem cerebral nas forças armadas de seu país ou numa organização terrorista qualquer. O Bush não foi ao Afeganistão e o Bin Laden não joga avião contra prédios!
Eu me pergunto se nenhum soldado fosse à guerra, os presidentes sairiam das suas luxuosas cadeiras e iriam guerrear?
Não tenho pena de soldado que morre na guerra, pois saíram de suas casas pra ir matar pessoas por serem de outra nação, quem sai de casa pra matar também merece morrer!
A lógica é simples, se ninguém fosse pra guerra, não existiria guerra.
-------------------------------------------------------------------------------------
SOLDADO OTÁRIO SONHA EM IR PRA GUERRA

Que legal eu vou pra guerra
Defender minha nação
Levei um tiro na perna
Fui me arrastando pelo chão
Sou prisioneiro de guerra
E tratado como um cão

Mas pelo menos eu matei
Um monte de gente que nem conhecia
Era gringo isso eu sei
Só por isso o mataria
Se você fosse estrangeiro
Eu também te odiaria

Sou soldado com orgulho
Amo o meu presidente
Vou morrer como um herói
Torturado mas contente
Talvez não viesse pra guerra
Se eu fosse inteligente

Mas pelo menos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário