segunda-feira, 15 de março de 2010

PERDI TUDO, MENOS A EDUCAÇÃO - (Por:Kelton)

Ganhar e perder faz parte da vida, e, depende muito do ponto de vista também.
Mas é importante sabermos aceitar as derrotas e, se possível, aprender com elas.
Também é importante saber que educação, cordialidade e honestidade, não são virtudes que motivam uma derrota, pelo contrário, a probabilidade de vencer na vida com essas três virtudes, é muito grande, independentemente do ponto de vista de ganhar ou perder.
-------------------------------------------------------------------------------------
PERDI TUDO, MENOS A EDUCAÇÃO

Por todos os lugares que passei
Andei sempre de cabeça erguida
Pois tive sempre muita educação
Fui respeitado e tive admiração
Mas a mulher que eu amava foi perdida

De todos esses anos que vivi
Foram os melhores aqueles que não chorei
Já foram tantas as minhas decepções
E também tantas as minhas desilusões
Que já não quero mais passar o que passei

Agora eu me escondo pelos cantos
Mas mantenho o mesmo jeito cortês
Mesmo sabendo que atirarão em mim as pedras
A violência pra mim ainda não é regra
Mas a alegria hoje em mim se desfez

Nenhum comentário:

Postar um comentário