quinta-feira, 11 de março de 2010

HORA DA MUDANÇA - (Por:Kelton)

É comum ver pessoas com medo de mudar, mudar de emprego, mudar de cônjuge, mudar de personalidade (ou moldá-la), mudar de cidade, enfim, mudar.
Também tenho esse medo, mas, é importante sabermos mudar quando não estamos felizes ou quando estamos fazendo errado.

“Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do quê ter aquela velha opinião formada sobre tudo”. (Raul Seixas)

“Eu não tenho vergonha de mudar de opinião, por que eu não tenho vergonha de pensar”. (Paulo Coelho)
-------------------------------------------------------------------------------------
HORA DA MUDANÇA

Uma estória que virou um mito
A voz baixa que virou um grito
O lago seco agora é um rio muito bonito

A moça feia é uma bela coroa
O homem chato é um velho gente boa
E a criança alegre agora é uma amarga pessoa

A cerveja as sextas é a cachaça de todo dia
No clube agitado agora só há monotonia
A rua apertada é uma espaçosa ciclovia

Um homem bonito às vezes pode ficar feio
O espaço vazio às vezes pode ficar cheio
Para mudar agente sempre arruma um meio
Tomar cuidado não é viver com receio

Nenhum comentário:

Postar um comentário