segunda-feira, 8 de março de 2010

DOR DE PAIXÃO SE ESQUECE COM PAIXÃO - (Por:Kelton)

Quando termina um relacionamento, sempre nos sentimos meio perdidos, sem chão. O que eu fiz de errado, o que vou fazer agora, será que ela(e) ainda gosta de mim, será que já está com outro(a), são entre outras, perguntas comuns que fizemos quando terminamos com alguém. Até que surge uma nova arrebatadora paixão e, sem mais nem menos essas perguntas não são mais feitas e, investimos em um novo relacionamento, com as mesmas velhas esperanças, que, sendo tolas ou não, preenchem o nosso peito e, faz voltar o sorriso em nossa face.
-------------------------------------------------------------------------------------
DOR DE PAIXÃO SE ESQUECE COM PAIXÃO

Não quero fazer o que é errado
Nem sei o que errado
Nem o que é a vida
Nem quem eu sou

Não quero ser o culpado
Nem sei quem é o culpado
Nem o que é despedida
Nem pra onde vou

Não quero estar desocupado
Nem sei o que é estar desocupado
Nem o que é partida
Nem quem me derrubou

Mas sei o que é estar apaixonado
Sei que estou apaixonado
Sei que a tristeza foi banida
E sei quem me salvou

Sei como dizer obrigado
Quero dizer obrigado
Quero que sejas minha
E que tenhamos amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário