quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

ABSURDA ANGÚSTIA - (Por: Kelton)

Lembro muito bem de quando era uma criança (pré-adolescente), e, das preocupações que eu tinha...
Dar o primeiro beijo, conseguir fechar o jogo “Super Mário”, ser um jogador de futebol, ter uma bolinha “leiteira”, arrumar time pra fechar um jogo, conseguir dinheiro pra jogar “taito” (street fighter de preferência), mas, principalmente de tirar notas boas no colégio pra não ficar de castigo no dia da entrega do boletim (o que era pior que levar uma surra, pois ficava sem poder jogar bola, bolinha, vídeo game e “taito”).
-------------------------------------------------------------------------------------ABSURDA ANGÚSTIA

Quando olhei pela janela
Vi que o sol brilhava
Acompanhei os passos dela
E o coração apertava

Sentei e tentei evitar o que eu senti
Não havia razão pra levar aquilo a sério
Mas fiquei nervoso quando a vi
No momento que olhou pra mim
Eu senti algum mistério

Ela me olhava cada vez mais fixamente
Sentia meu coração saltar pela boca
Via naquela mulher um amor impaciente

Aquele olhar estava fixo em mim
Quando subiu em minha casa não acreditei
Com as palavras duras dela chorei
É...
Não era fácil encarar minha mãe
Na entrega do boletim

Nenhum comentário:

Postar um comentário