quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

MILGARE ERRADO - (Por:Kelton)

Desde o momento que somos ejaculados da bolsa escrotal e nadamos numa disputa acirrada contra bilhões de outros espermatozóides, começa a luta pela vida. É um milagre sermos nos os vencedores dessa maratona, mas, às vezes me pergunto por que teve gente que ganhou essa disputa. Tem gente que inexplicavelmente nasceu para sofrer, alguns morrem de fome, de frio, doentes, tristes, solitários..., outros para fazer o mal, são ladrões, assassinos, estupradores, corruptos, traidores...
Não sei se a vida precisa fazer sentido, provavelmente não, pois não vejo o mínimo sentido em tudo o que acontece.
--------------------------------------------------------------------------------------
MILGARE ERRADO

De tudo o que me disseram
De tudo o que me falaram
Eu só acredito em histórias
De homens que nunca amaram
De pobres que nunca ganharam

Oh, meu amigo não sei
Se já realmente sorri
O fato é que já cansei
Há muito eu já desisti
Há meses eu quero partir
Queria ao menos fugir
Ir para bem longe daqui

Dos anos que foram perdidos
E meses que foram vendidos
Os dias que estive cansado
Fizeram eu ter a certeza
A vida é um milagre errado

Nenhum comentário:

Postar um comentário