terça-feira, 4 de agosto de 2009

SE TODO O ZECA FOSSE “BALEIRO” NÃO EXISTIRIA O “PAGODINHO” - (Por: Kelton)

O bom de se gostar de alguma coisa é realmente gostar dessa coisa, muita gente cai na mesmice e acaba gostando de tudo que aparece nas novelas e faustões da vida. Ainda bem que existe uns malucos como eu que gostam simplesmente do que gostam, fazendo ela sucesso ou não. Gostar só porque a maioria gosta é errado, mas não gostar só porque a maioria gosta também é.
----------------------------------------------------------------------------------------
SE TODO O ZECA FOSSE “BALEIRO” NÃO EXISTIRIA O “PAGODINHO”

Eu não gosto de nada que não seja aquilo que eu goste
E todo mundo é assim
Eu não acredito em nada que não seja aquilo que eu acredite
Mas não acreditem em mim

Pois se tudo fosse preto só haveria escuridão
E se tudo fosse claro não teríamos visão

Eu respeito todos que gostam daquilo que eu não gosto
Todos deveriam ser assim
Mas tem gente que acha que bom é só aquilo que a maioria gosta
Isso é muito ruim

Pois se todos gostassem só do “Pagodinho”
O “Baleiro” tocaria em vão
E se todos gostassem só do “Baleiro”
O “Pagodinho” não faria mais nenhuma canção
E seria muito raro alguém ter opinião
Pois as mentes viveriam sob alienação

Nenhum comentário:

Postar um comentário