quinta-feira, 13 de agosto de 2009

LIÇÕES - (Por: Kelton)

Terminar um namoro sempre vai machucar um lado do casal, é importante “curtir” o momento de tristeza, relembrar dos momentos bons, agradecer pelo o que passou e partir pra outra. Sempre que passamos por esse processo doloroso saímos mais fortes e com a certeza de que não cometeremos os mesmos erros.
---------------------------------------------------------------------------------------
LIÇÕES

Apenas deixou-me um recado
Nada que ficasse marcado
Foi só um bilhete singelo
Escrito em um papel amarelo
Não vou mais ficar do seu lado

Fiquei no momento chocado
Depois fui deixando de lado
Seus lábios não me fazem falta
Mas se um dia esse assunto for pauta
Direi que eu fui o culpado

E hoje com os anos passados
Queria lhe fazer um agrado
No chute que você me deu
Meu peito na hora encolheu
Mas aprendi a ser um bom namorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário