quarta-feira, 19 de agosto de 2009

CANSANDO - (Por: Kelton)

Tem fases na vida que agente se sente velho, mais fraco pra luta, sozinho, enfim se sente cansado de tudo.
Às vezes o único argumento que eu tenho é “ta foda”.
Então é isso aí meus amigos leitores...ta foda.
---------------------------------------------------------------------------------------
CANSANDO

Quantas batalhas que pensei passar ileso
Eu fui cansando devagar a cada passo
E o cansaço me tornou um homem preso

Ah, se eu tivesse o amor de uma moça!
Pra preencher no coração aquele espaço
Sem que eu perca a cada dia a minha força

Os olhos fundos em uma face já vencida
Não é apenas um sinal do meu cansaço
Mas o começo de um triste fim de vida

Um comentário:

  1. é...as vezes eu também paro e penso:
    Tá foda! :/
    Odeio essas fases ruins da vida!!
    Beijooo Kelton! ;*

    p.s.: adorei a poesia! :D

    ResponderExcluir