segunda-feira, 31 de agosto de 2009

ASAS CORTADAS - (Por :Kelton)

Interessante como quando adolescentes estamos com pressa de crescer, trabalhar e ter nossa liberdade. Ilusão que em pouco tempo conseguimos perceber.
A partir do momento que entramos nesse sistema “semi-escravizador”, vamos nos enterrando cada vez mais no serviço que tira todo o nosso tempo e tira toda a nossa liberdade pra no fim do mês receber uns poucos trocados.
---------------------------------------------------------------------------------------
ASAS CORTADAS
KELTON

Já faz tempo que eu não faço nada
Já faz tempo que mandam em mim
Já faz tempo que minha jornada
É repleta de dias sem fim

Já faz tempo que saí de casa
Já faz tempo que estou aqui
Depois que achei que tinha asas
Eu nem pude mais me divertir

Eu tentei traçar os planos pro futuro
Já tentei trazer de volta o passado
Fiz promessas tentei ser mais maduro
Mas não consegui ficar do seu lado

Um sorriso já tão amarelo
Pros amigos que eu nem sei quem são
E eu não quero mais viver duelos
Da espada e um homem contra um dragão

Eu tentei ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário