terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

A NATUREZA DA MINHA ALMA - (Por:Kelton)

Por mais estranho que possa parecer, essa poesia não é triste, é um auto-conhecimento do destino (se é que isso é possível), mas, depois de alguns anos quebrando a cara, magoando, sendo magoado, errando, fazendo o certo, tenho a certeza que não nasci pra ser feliz no amor, talvez por estarmos vivendo num tempo que esse sentimento ficou pra trás, talvez por viver a expectativa de vivenciar algo do tipo eu acabe colocando uma esperança exagerada nos relacionamentos e fantasiando uma mulher ideal que não existe, os porquês não importam, não estou aqui pra dar desculpas, sei que a culpa é única e exclusivamente minha. Mas como eu tenho essa consciência que não vai acontecer comigo essa benção, quem sabe eu passe a ficar mais esperto e ir atrás dos meus sonhos não relacionados aos sentimentos...será que eu consigo?
------------------------------------------------------------------------------------
A NATUREZA DA MINHA ALMA

Por me sentir tão sozinho
Hoje bateu a tristeza
Pareço estar dentro de um bote
Levado pela correnteza
Não guio mais os meus passos
Entreguei-me a fraqueza
Olho o fundo dos teus olhos
E sinto a velha frieza
Os pensamentos me espancam
Sem nenhuma sutileza
O pior é estar habituado
A viver sem tua beleza
Sei no fundo do meu peito
E sei mesmo com certeza
Que a minha alma é só
Essa é minha natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário