sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

HONRA AO MÉRITO - (Por:Kelton)

Pra quem ainda acredita no que ninguém mais acredita, na simplicidade valiosa da vida, o dia frio em boa companhia, o risco de se machucar, mas, não o medo de lutar, os sonhos pra alcançar, uma flor no café da manhã na cama, as palavras doces ao pé do ouvido, enfim, as coisas simples que nos fazem felizes diariamente. Por favor, não esqueçam nunca da simplicidade de fazer as pessoas que nos cercam felizes.
-------------------------------------------------------------------------------------
HONRA AO MÉRITO

Pros que mandam flores no natal
Pros que fazem letra sem refrão
Pra quem não tem nada de artificial
E caminha a noite em qualquer estação

Eu sigo
Seus passos
Descalço

Não finjo
Meu cansaço
Mas disfarço

Pra quem acredita na palavra amor
E que corre o risco da decepção
Para os que não gostam de um jardim sem flor
Pra todos vocês escrevo está canção

E digo
Não faço
Em falso

Eu meço
Meus passos
Me calço

Nenhum comentário:

Postar um comentário