segunda-feira, 16 de novembro de 2009

UM SER PERECÍVEL - (Por:Kelton)

Como a criatividade pra escrever textos anda baixa, e, faz um tempinho que não posto nada no blog, vou fazer o mesmo que fiz quando postei "chuva de esmeralda", e, esperar que quem leia tire suas próprias conclusões em cima das minhas viagens, e olha que eu viajei bastante nessa hauhahuuahauh.
-------------------------------------------------------------------------------------

UM SER PERECÍVEL

Tem muito carro trafegando na cidade
Felicidade de quem vende gasolina
O ar pesado vai deixando o clima quente
E diferente de quem anda de metrô
Polui o ar e está sempre por cima

Quando o pardal comeu o pão de Maria
Velha mania de querer se empapuçar
A velha bruxa em sua casa adocicada
Abracadabra desta vez não funcionou
Os dois meninos conseguiram escapar

Ainda compro aquela casa na colina
Pra uma menina oferecer o meu abrigo
Olhar o céu cheio de estrelas cintilantes
Antes que digas que eu sou um sonhador
Comprei a casa agora vens morar comigo

Um dia vai chegar a hora de eu partir
E abrir os olhos já não vai ser mais possível
Mas não há nada nem porque pra alvoroço
De osso em carne eu sou feito meu amor
E como tal eu também sou perecível

Nenhum comentário:

Postar um comentário