terça-feira, 3 de novembro de 2009

A CIGANA ME ENSINOU - (Por:kelton)

Admito que seja normal a pessoa reclamar da vida (como várias vezes eu reclamo).
Mas o que importa é seguir em frente, e sempre correr atrás do objetivo, de uma forma sensata e honesta.
---------------------------------------------------------------------------------------
A CIGANA ME ENSINOU

Foi a velha cigana que leu um dia a minha mão
Falou do desgaste estampado em minha visão
Mas o meu futuro tem um cheiro de sorte
Pois minha alma é forte
Mas a linha da minha vida é curta

Então peguei minha sacola uns trocados e o violão
Deixei um recado para os meus pais e pro patrão
Dizendo estou fora quem sabe um dia eu volte
Não vou esperar a morte
Peguei minhas coisas então fui à luta

E ainda estou atrás da minha sorte
Mesmo sabendo que o fim está perto
Não vou morrer com o coração deserto
Pois sempre busco o amor
E me despeço sem rancor
Pois sei que amores vem e vão
E no final não há o que lamentar
O importante é saber viver
Não importando ganhar ou perder
Pois no final só o que fica são
Os sorrisos que você plantou
E não os corações que você partiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário