quarta-feira, 28 de outubro de 2009

PERDAS DO AMOR - (Por:Kelton)

Será que quem busca amor na vida encontra, será que ele aparece só para quem não o procura, será que existe amor?
Perguntas e mais perguntas que eu não tenho respostas. De uma coisa eu tenho certeza, pra mim o amor não apareceu e sinceramente perdi as esperanças.
A minha teoria é que quem dá amor não recebe e quem não liga pra esse tipo de coisa é amado.
Percebi que o que é preciso fazer - pra pessoas como eu - é esquecer que tal sentimento existe, e, se concentrar em outras coisas, seja lá o que for. No meu caso eu quero apenas paz, morar na natureza, esquecer que existem outros seres-humanos, maldade, mentiras, fingimento e etc..., mas isso é no meu caso, se você leitor, também é rejeitado pelo amor e gosta de dinheiro, por exemplo, se concentre nisso, seja ganancioso ao extremo, passe por cima de tudo e de todos, se gostas de poder idem, e assim por diante.
Quem sabe sendo arrogante, egoísta, mesquinho, mau-caráter, não seja mais fácil do amor aparecer.
-------------------------------------------------------------------------------------
PERDAS DO AMOR

O quê sobrou do amor pra você?
Pra mim sobraram lágrimas
Cicatrizes de amores perdidos que eu nem conquistei

O quê faltou do amor pra você?
Pra mim faltou coragem
E assim eu fiquei escondido num mundo perdido que eu mesmo criei

O quê o amor tirou de você?
De mim tirou certezas
Fui fazendo o que achava ser certo e hoje eu vejo o quanto errei

O quê o amor deixou pra você?
Pra mim deixou o medo
Hoje quando eu acordo sozinho eu tenho a certeza que eu não sofrerei

Um comentário:

  1. Lindo... mas triste... Como sempre tocando as pessoas, hein rapazinho????
    Adoro sua arte! Com certeza o sucesso te espera!
    Ah! pensa pelo lado positivo... lhe falta o amor, mas sobra inspiração! olha que bom???? hehehehe... Beijo!

    ResponderExcluir