quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A ESPERA CEGA - (Por :Kelton)

Fatos simples às vezes são os mais difíceis de serem entendidos.
Se você é um policial prenda os bandidos, se você é um gari tire o lixo da rua, se você é um político faça projetos para o povo, se você é taxista leve o passageiro ao seu lugar requerido.
Todos tem a mesma importância.
O mau trabalhador atrapalha seja lá qual for a profissão que ele exerça, da mesma forma o bom trabalhador ajuda seja lá qual for a profissão.
Por isso devemos correr atrás do que gostamos de fazer e não do que vai dar mais dinheiro.

Obs: não escrevi essa letra pensando nisso, como ela veio com um ritmo na minha cabeça, só segui o ritmo e me desafiei a manter a letra rimando com “ega”, mas, como tem o jardineiro que não rega, o goleiro que não pega e o marceneiro que não prega, percebi a letra tem alguns sentidos escondidos hehe.
-------------------------------------------------------------------------------------
A ESPERA CEGA

É lá no mar
Que o pescador navega
O jogador vai pra Las Vegas
Jardineiro que não rega
Nunca pode reclamar

Quem vai falar
É o primeiro que nega
Como um mineiro sossega!
Um goleiro que não pega
No meu time nem pensar

Quero ganhar
Uma bolada na mega
Quem fala muito se entrega
Marceneiro que não prega
De profissão tem que trocar

Vou me mudar
E morar na Noruega
Crase quando se emprega?
Sou um cego que enxerga
Quando estou a lhe esperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário