segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O ÚLTIMO HOMEM SIMPLES - (Por :Kelton)

Não sei se eu sou o maluco, ou se as pessoas estão perdidas.
Tudo o que quero é paz, tranqüilidade, cultivar minhas amizades, dar e receber o amor de uma mulher e esse tipo de coisa que eu acho que é básico pra uma boa vida. Não penso em ter carro, mansão, status, poder e todas essas ilusões.
Eu sei que estou sendo repetitivo e batendo na mesma tecla (já falei bastante sobre isso no blog) mas, eu vejo tanta gente perdendo um tempo precioso da vida em busca dessas ilusões, que eu acho necessário desabafar aqui o meu descontentamento com as prioridades dos homens.
---------------------------------------------------------------------------------------

O ÚLTIMO HOMEM SIMPLES

Ainda busco o amor de uma mulher
E quero paz aos que estão ao meu redor
É uma pena nesta luta estou só
Hoje a paz é só um sonho imaginário
E o amor dizem que é coisa de otário

Ainda busco um tempo pra me divertir
Quero um trabalho mas com tempo pro lazer
É uma pena todos querem enriquecer
Trocam o caráter por um pouco de dinheiro
E a diversão ficou pra trás em algum janeiro

Ainda busco confiar no bicho-homem
Quero trocar a experiência do viver
É uma pena hoje só querem correr
Estão confusos sobre o que estão procurando
E a convivência aos poucos vai se acabando

Ainda busco o valor da simplicidade
Olhar a lua nos braços de uma morena
Mas se acabou o valor disso é uma pena
Trocaram a lua por um ar de poluição
E a morena por um carro em prestação

Nenhum comentário:

Postar um comentário