quarta-feira, 30 de setembro de 2009

NECESSIDADES BÁSICAS - (Por: Kelton)

Falta de apetite, insônia, desconcentração, dor no peito, dificuldade pra respirar. Não estou falando de nenhuma doença, estou falando de estar apaixonado. Pode parecer exagero, mas muita gente entende o que eu digo, e já passou por isso. Quando chega perto da pessoa desejada as palavras por horas ensaiadas simplesmente não saem da boca, quando finalmente se conquista vem o medo de perder, e quando perde vem a sensação que o sentido da vida acabou.
Exageros que não são tão absurdos assim, pois estamos falando do mais nobre dos sentimentos que é o amor.
---------------------------------------------------------------------------------------
NECESSIDADES BÁSICAS

Perdi o rumo ao tocar a sua mão
Mas rumo incerto sempre traz mais emoção
Mesmo que perca a vontade de comer
O seu amor basta pra eu me alimentar
O seu amor é o que eu preciso pra viver

Mudei meu gosto pra tocar seu coração
Ter um só gosto é apenas alienação
Mesmo que eu perca a vontade de dormir
O seu amor é o que me basta pra sonhar
O seu amor é o que eu preciso pra existir

Infelizmente minhas palavras são em vão
Palavras vãs que enfraquecem o meu sermão
Mesmo que eu perca a vontade de sair
Foi seu amor que fez um dia eu respirar
Foi seu amor que hoje fez eu desistir

Um comentário: