sexta-feira, 4 de setembro de 2009

NÃO HÁ CERTEZAS - (Por: Kelton)

Se tem um assunto que é delicado de se falar é religião. Pois bem, sou agnóstico do lado dos que não crêem em Deus (existem agnósticos que crêem), mas indiferente a isso tenho respeito por qualquer tipo de crença.
Ultimamente tem se falado muito sobre a igreja universal, inclusive chamando os fiéis de otários por serem enrolados por um bispo e tal. Não estou aqui pra defender e nem julgar ninguém, mas parem pra pensar um pouco em suas próprias religiões, e reflitam se vocês também não estão sendo enganados. Muitos fiéis de várias religiões diferentes, se quer conhecem a história da sua religião (roubo, assassinato, estupro, controle das massas através de alienação, falsos milagres, e etc...) então, respeitem a fé de cada um, se está fazendo bem pra pessoa ir à igreja, seja ela qual for, ta tudo certo.
---------------------------------------------------------------------------------------
NÃO HÁ CERTEZAS

O que será que está acima de nós?
Será só uma alma ou apenas uma voz?
Talvez alguém habite outro planeta
Pode até haver um anjo que nos proteja

Quem sabe se há um Deus?
Talvez tenha mais de um

De repente saberemos as respostas após a morte
Ou pode ser que após a morte acabe tudo
Ou iremos pro passado de repente pro futuro

Quem é que julga o que é pecado?
Pra onde foram os sepultados
Será que existe um demônio?
Que explicação tem os meus sonhos?

Qual religião está certa?
Eu acho que nenhuma

Nenhum comentário:

Postar um comentário