quinta-feira, 10 de setembro de 2009

CHUVA DE ESMERALDA - (Por: Kelton)

Às vezes o barato de ler uma poesia, ouvir uma música, ver um filme, ler um livro, admirar um quadro, é cada um ler, ver ou ouvir e tirar suas próprias conclusões sobre o que o autor quis expressar. Essa poesia que está abaixo, tem vários pequenos significados diferentes pra quem lê.
Divirtam-se!
---------------------------------------------------------------------------------------
CHUVA DE ESMERALDA

Caí um dia num sono profundo
Entrei no mundo em que as dores não existem
Com uma forma quase que retangular
Até pensava que estava no meu lar
E os pensamentos tão confusos que persistem

Saí do sonho e entrei em devaneios
Bem lá no meio da sala retangular
Pra proteger os meus desejos incabíveis
Com os retratos de seus olhos tão sensíveis
Latejando em minhas têmporas sem parar

Então lembrei-me da aurora boreal
Que é tão real quanto as pirâmides egípcias
É quando chove uma chuva de esmeralda
E no retângulo da parede que molda
As aflições que eu sustento fictícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário