quinta-feira, 25 de junho de 2009

VIDA DE CRIANÇA (Por: Kelton)

Seria interessante se conseguissemos viver ao menos uma hora do dia como vivíamos quando eramos ciranças.Esquecendo as responsabilidades da vida, sem preconceitos, preocupações, ódio e etc...
Claro que o tempo vai passando e temos que assumir responsabilidades e levar a vida mais a sério, mas, se lembrarmos às vezes de como eramos felizes com as coisas simples da infância, com certeza voltariamos o nosso foco pra incrivel capacidade de ser melhor através da simplicidade.
----------------------------------------------------------------------------------------
VIDA DE CRIANÇA
.
A alegria das crianças
Enche a praça de beleza
Em volta o som da natureza
Por momentos esqueço a tristeza

Os seus olhos de esperança
Suas vidas sem problemas
A adolescência é um dilema
Ser feliz é o seu lema

Suas gostosas gargalhadas
Em toda à tarde diversão
Nenhum rancor no coração
São com certeza uma lição

As lágrimas com motivo de piada
Logo esquece da dor brincando
Curiosidade sempre tudo observando
Mas a vida rapidamente vai passando
E infelizmente adultos vamos ficando

2 comentários:

  1. Oi Kelton. Parabéns pelo blog, prometo sempre dar uma espiada. Bom, eu tenho duas crianças na minha vida, as responsabilidades são enormes, mas brinco sempre que posso com eles e esqueço do resto. É fundamental manter uma criança viva dentro da gente. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. uma hora por dia? Eu acho que só na hora do trabalho que devemos ser aqueles adultos chatos (ou, quase adultos, eu jásou devido a careca avançada hahaha). Eu queria ter uma vida mais infantil... acho que muita gente gostaria. Não é verdade?

    By: Satanizante

    ResponderExcluir