segunda-feira, 29 de junho de 2009

LÁGRIMAS - (Por: Kelton)

Pode ser que pessoas frias não sofram e não deixem ninguém as machucar, mas, não fazem idéia de como é bom poder sorrir com os amigos ou dar um beijo na pessoa amada.
Sempre vai haver alguém pra nos trazer alegrias ou tristezas, é a vida, vai de nós buscarmos saber conviver com ambas e não perder a capacidade de amar de sermos mais humanos.
Os mesmos motivos que nos fazem chorar são os que nos motiva a viver, então eu espero ter bastante motivo pra chorar na vida e me sentir mais vivo.
.
---------------------------------------------------------------------------------------
LÁGRIMAS

As lágrimas refrescam
As lágrimas sufocam
As lágrimas desesperam
As lagrimas confortam

Choro por estar feliz
Choro por não ter ninguém
Choro de tanto sorrir
Choro se você não vem

Chorei quando você falou que me amava
Chorei ao ver meu filho nascer
Chorei em cada vez que algum familiar me deixava
Chorei na ameaça de não mais te ter

Hoje eu digo que quem nunca chorou nunca viveu
Quem não chora tem uma vida fria e vazia
E minhas lágrimas?
Por hora elas secaram
Mas talvez elas voltem a rolar
Porque as lágrimas secaram
Mas as emoções não acabaram

2 comentários:

  1. AE primo, beleza?
    Primeiro lugar, parabéns pela iniciativa do Blog, gostei muito, segundo, obrigado por me convidar a apreciá-lo, me ajudou a tomar coragem e começar a finalmente escrever meus livros (vamos ver no que dá né?)

    Abraços cara e mais uma vez PARABÉNS...

    Sucesso!!

    :D

    ResponderExcluir