terça-feira, 23 de junho de 2009

AMIGA MORTE (Por: Kelton)

Entre tantas incertezas que temos na vida - felicidade, prosperidade, amor, projetos e etc... - acabamos nos prendendo nos moldes da sociedade e esquecemos de viver ou melhor esquecemos que vamos morrer.

Acordamos, estudamos, trabalhamos, comemos e dormimos, sempre pensando num futuro acabando assim esquecendo de viver o presente.

Não tenho pretenção alguma de ser um poéta-filosófico nem escritor de livros de auto-ajuda, apenas quero mostrar o meu ponto de vista de como a nossa vida pode ser um pouco mais simples se vivermos sabendo que vamos morrer e certas preocupações é uma lamentável perca de tempo.

Meu nome é Kelton e começo hoje a escrever esse meu blog.

-----------------------------------------------------------------

AMIGA MORTE

.

Olhe a morte e viva!

Ela está sempre ao seu lado

Então aproveite pois um dia ela vai te abraçar

E você vai se lembrar do que você não fez e vai se arrepender

.

Tive medo de levar um não

Me arrependi em não me divertir

Eu não busquei meu sonho então trabalhava por obrigação

Não era minha vocação

Meu verdadeiro amor era aquele da adolescência

Que eu não busquei porque não quis

Na verdade era o medo de ser feliz

.

Olha só a minha vida agora

Não fiz nada e já estou indo embora

Escutem o que eu digo pra vocês

Olhem a morte e faça o que você não fez

.

Olhe a morte e viva!

Ela é a sua amiga

.



4 comentários:

  1. Muita boa...

    infelizmente estamos tão adentrados nas engrenagens desse mundo capitalista que esquecemos de coisas simples, como apenas relaxar, deixar rolar, viver...

    Abraço e boa sorte com seu Blog!

    ResponderExcluir
  2. "Olha só a minha vida agora

    Não fiz nada e já estou indo embora"

    Uma grande verdade para muitos que estão por aí. Tu és o meu poeta preferido! Claro!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Cara, isso viraria um baita rock n roll! Massa, mô querido!

    ResponderExcluir
  4. Poesia linda Kelton!
    Adoro suas poesias desde sempre!!
    Sucesso pra vc!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir