terça-feira, 27 de julho de 2010

LOUCO ESPERTO - (Por:Kelton)

Muita gente já me chamou de maluco, louco, doido e afins. Nunca neguei esse fato, sou maluco mesmo, tenho pensamentos diferentes, sou livre pra pensar da minha forma, se acham que isso é motivo pra ser taxado como louco ótimo, sou o mais biruta de todos.
O que é melhor, é que com isso eu tenho todo o direito do mundo de ser incoerente, não tenho obrigação de fazer sentido pra ninguém, afinal de contas, eu sou maluco não é mesmo?!
-------------------------------------------------------------------------------------
LOUCO ESPERTO

Nunca tento pegar onda
Pois na água eu sou um prego
Gosto de ouvir elogios
Para alimentar meu ego
Vejo os defeitos do mundo
Mas pros meus me torno cego
Digo pra seguirem em frente
E facilmente me entrego
Quando me oferecem algo
Posso não querer, mas, pego
Acho que sou criativo
Por brincar tanto com “Lego”
Eu me banho em cachoeira
E a energia recarrego
Por fumar muito cigarro
Subo escada e ofego
Todos falam que sou louco
É um fato que não nego
Então sou despreocupado
Pois quem liga pra um “nocego” ?!

2 comentários:

  1. muito criativa. *-* "Vejo os defeitos do mundo
    Mas pros meus me torno cego" IUHADIHA, totalmente verdade G_G'

    ResponderExcluir
  2. Como sempre. Ótimo.

    Mas já vai fazer um mês que não vem nada novo! :P

    confere ai meu novo blog: http://incrivelsagadosperdedores.blogspot.com/

    ResponderExcluir