quinta-feira, 8 de julho de 2010

AMNÉSIA = SORTE - (Por:Kelton)

Sempre é bom aprender com os erros, mas, às vezes o bom mesmo é esquecer completamente do que passou. Com certeza uma vez na vida alguém quis apagar completamente o que fez, ou a pessoa que passou, ou qualquer coisa que tenha dado errado, pois ficar relembrando só tráz tristeza. Então, em alguns casos seria bom ter amnésia.
------------------------------------------------------------------------------------
AMNÉSIA = SORTE

A amnésia é apenas uma dádiva divina
Esquecer de quem se foi é apenas alegria
Ou falta de tristeza tanto faz
Quem já me fez feliz não voltará jamais
Acendo um cigarro e tento esquecer
Compro um vinho e começo a beber
Tenho que esquecer!

As pessoas que passaram não fazem bem pra mim
Relembro coisas boas que são tão ruins
Não quero me desesperar
Mas estou calvo e me sentindo mais velho
E não tenho que me enganar

Coisas boas virão?
Meus pensamentos irão mudar?
Está chegando o verão
E estou sem esperanças de me alegrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário