quinta-feira, 23 de julho de 2009

VOLTANDO PRA FICAR - (Por: Kelton)

Eu não conheço realmente o sentimento de alguém que foi morar longe de onde passou a infância, moro onde nasci e aqui quero morrer, mas tenho a impressão que deve ser difícil viver longe dos amigos, das pessoas amadas, da velha mesma vista ao fundo do horizonte e etc...
Por mais que agente reclame de onde mora às vezes, no fundo sabemos o quão importante é estar perto dos amigos de infância, da segurança da terra natal e nos braços da pessoa amada.
----------------------------------------------------------------------------------------
VOLTANDO PRA FICAR


Seguindo aquela estrada empoeirada a caminho do seu lar
Revi alguns amigos de infância e parei no mesmo bar

Tantas histórias tenho a lhes dizer
E outras tantas a reviver
Com vocês meus amigos

Cheguei em sua casa pra ganhar o seu doce afago
No meu olhar saudade e o coração cheio de amor é o que lhe trago

Todos os dias eu pensei em ti
Todas as noites em que não dormi
Com você meu amor

Como é bom estar de volta
Minha terra é mais segura
Aqui tenho meus amigos
E aqui vive a minha amada
Como é bom estar de volta
Lá a vida é muito dura
Não há lar só há abrigo
Só trabalho e mais nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário