sexta-feira, 10 de julho de 2009

SE ... - (Por: Kelton)

Geralmente estamos nos perguntando:
- E se eu tivesse feito isso ou aquilo, o que será que aconteceria como será que eu estaria?
Realmente, como todos, eu queria também ter feito ou agido uma ou outra vez de forma diferente, mas, é bom não ficar remoendo muito os nossos “erros”.
Sabe lá o que iria acontecer se agente tivesse agido diferente não é mesmo?
Se, iria ser pior ou melhor não interessa, o jeito é tocar o barco na maré que agente está.

---------------------------------------------------------------------------------------
SE ...

E se o profeta esquecesse do futuro?
Se o poeta desistisse nos rascunhos?
Se Jesus trocasse a mente pelos punhos?

Se Luther King não lutasse por seus sonhos?
Se o palhaço já não fosse mais risonho?
Se de repente os animais virassem humanos?

Se o letrista não soubesse mais rimar?
Se o mestre-sala não quisesse mais sambar?
Porta-bandeira como iria então ficar?

Se o se valesse eu não podia chorar
Se o se valesse eu não podia sorrir
Se o se valesse era mais fácil de mentir
Se o se valesse era mais fácil de sonhar

Um comentário:

  1. quanto ao Se... ele é fantástico mesmo!
    Quanto a ti... tu és fantástico mesmo.

    Espero não ter parecido gay. :P

    ResponderExcluir