quinta-feira, 10 de junho de 2010

SÍNDROME DE FÊNIX - (Por:Kelton)

Mesmo que agente apanhe bastante na vida, uns mais outros menos, o que interessa é passar por cima e tocar a vida pra frente, tem pessoas que ficam mais abaladas com as derrotas outras menos, mas, temos que dar uma de Fênix e renascer das cinzas.
-------------------------------------------------------------------------------------
SÍNDROME DE FÊNIX

Como vou ter sorte
Se o meu forte é perder
Como vou ser forte
Se meus cortes são profundos
É como fugir da morte
Lutando contra todo mundo

Sempre fui valente
Mas agente perde a força
Apanhei de muita gente
E ainda não morri
Minha fraqueza é aparente
Mas sempre sobrevivi

Então não me olhe com pena
Deixe isso pros covardes
Minha força é pequena
Mas minha garra é gigante
Posso fugir dos meus problemas
Mas vou lutar como fiz antes

Nenhum comentário:

Postar um comentário