terça-feira, 2 de março de 2010

CONTATO COM A NATUREZA - (Por:Kelton)

Nada melhor que estar no campo, ou numa praia, com os pés descalços, ouvindo o barulho da água, dos animais, comendo uma fruta recém colhida do pé, respirando um ar puro, sem fumaça nem barulho de motor, com uma bela mulher ao lado, papeando com amigos, com o dia passando lentamente, vivendo minuto por minuto, dormir por que está com sono, acordar por que não tem mais sono, comer, andar, brincar, falar, dormir, beber...
------------------------------------------------------------------------------------
CONTATO COM A NATUREZA

A vista pro mar
Faz eu viajar
Como uma criança
Cheia de esperança
E volto a sonhar

Olhar para a lua
Minha mulher nua
Me sinto tão bem
E vou mais além
Do que vai minha rua

Nada pra mim vale mais
Que o contato com a natureza
O tamanho de sua beleza
Vai acabando com minha tristeza
E vou vivendo em paz

O cheiro do campo
Esqueço o meu “trampo”
Gosto de pensar
Com ar pra respirar
Vendo os pirilampos

Caminhar no sol
Com vara e anzol
Ir pro rio pescar
Pegar meu jantar
Janto olhando o paiol

Nada pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário